Restaurar é, na minha opinião,fazer com que uma peça qualquer ,seja um móvel, uma antiguidade ,ou um objeto de decoração readquira sua aparência original .Porém esta "aparência original" não significa que a peça em questão vá ficar com aspecto de nova,mas de inteira e bem conservada.As marcas que o tempo e o uso deixaram na peça devem ser preservadas para mostrar exatamente sua história dentro do contexto em que foi usada.
Mudar detalhes estéticos, deixa de ser restauração e tira a identidade da peça .

.

Se você precisar de dicas ou informações entre em contato através do e-mail ,ou pelo Whatsapp .
Ambos estão indicados na lateral do blog.

sábado, 25 de setembro de 2010

Um novo desafio: customizar uma moto



Pintar motos não é o meu negócio ,mas para atender o pedido de um motociclista eu meti a cara neste trabalho e deixei essa moto aí com cara nova .As duas rodas foram pintadas com vermelho brilhante ,e o tanque com preto acetinado .
Foram trocados o banco e o guidão .O mata-cachorros, o parabrisa e o encosto do carona foram retirados .
E a moto ficou assim.

3 comentários:

  1. Cara, se a idéia foi do cara e você só colocou em prática, parabéns. Mais se a idéia de customização foi sua tenho duas palavras: Muito Feia!

    ResponderExcluir
  2. putsss meu o que foi que vc quisfazer com isso.

    ResponderExcluir
  3. Legal! Um de meus sonhos é restaurar um carro antigo para mim.
    Abraço de novo

    ResponderExcluir

Obrigado por sua atenção .Espero que tenha gostado do blog .Se você precisar de informações , dicas ou orçamento de trabalho,envie um e-mail para : dom.moleiro@gmail.com , que prontamente te responderei .