Restaurar é, na minha opinião,fazer com que uma peça qualquer ,seja um móvel, uma antiguidade ,ou um objeto de decoração readquira sua aparência original .Porém esta "aparência original" não significa que a peça em questão vá ficar com aspecto de nova,mas de inteira e bem conservada.As marcas que o tempo e o uso deixaram na peça devem ser preservadas para mostrar exatamente sua história dentro do contexto em que foi usada.
Mudar detalhes estéticos, deixa de ser restauração e tira a identidade da peça .

.

Se você precisar de informações ou dicas sobre o assunto ,envie um e-mail ,para que eu possa te orientar. As perguntas feitas na seção"comentários" às vezes se perdem na hora da resposta.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quadros


Tenho um grande amigo chamado Carlos Gomes,que nunca compôs óperas , mas que pinta quadros muito bem .O Carlos tem um blog cujo link está na barra ao lado e que estava parado a mais de um ano.
Agora ele recomeçou a pintar e a postar .Colocou três quadros ,e me disse que vai colocar outros .Todos estarão à venda ,e em breve serão colocados os preços e as medidas dos quadros .Por enquanto são poucos ,mas a produção dele é boa e deve ter ao menos uns vinte quadros para mostrar ,fora os que estão sendo executados atualmente ,e não tem data certa para ficarem prontos.
Além disso ,devido ao seu conhecimento ,o Carlos também restaura quadros .Já enviei a ele alguns quadros de clientes e o trabalho de restauração ficou excelente .Para entrar em contato o e-mail é este: c.gomes1951@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua atenção .Espero que tenha gostado do blog .Se você precisar de informações , dicas ou orçamento de trabalho,envie um e-mail para : dom.moleiro@gmail.com , que prontamente te responderei .