Restaurar é, na minha opinião,fazer com que uma peça qualquer ,seja um móvel, uma antiguidade ,ou um objeto de decoração readquira sua aparência original .Porém esta "aparência original" não significa que a peça em questão vá ficar com aspecto de nova,mas de inteira e bem conservada.As marcas que o tempo e o uso deixaram na peça devem ser preservadas para mostrar exatamente sua história dentro do contexto em que foi usada.
Mudar detalhes estéticos, deixa de ser restauração e tira a identidade da peça .

.

Se você precisar de informações ou dicas sobre o assunto ,envie um e-mail ,para que eu possa te orientar. As perguntas feitas na seção"comentários" às vezes se perdem na hora da resposta.

domingo, 11 de novembro de 2012

Banqueta renovada

Esta banqueta estava muito apagada ,e minha cliente quis dar uma renovada nela .Optou pelo laranja para trazer mais alegria para a peça

Foi só lixar e fazer um tom de laranja bem forte para que a banqueta mudasse completamente seu aspecto

Agora renovada vai enfeitar a nova residência de minha cliente

3 comentários:

  1. Amauri, se tem uma peça que se deve aproveitar, é uma banqueta firme, pois essas peças tem a tendência de amolecerem as pernas logo. E são fáceis de pintar. O tom laranja ficou perfeito. Bonitas as pernas bem quadradas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi , linda a cor, deu vida e modernizou a peça. Obrigada pelas visitas no blog , um otimo feriado !!!

    ResponderExcluir
  3. Cores quentes estão em alta. Uma peça ou outra colorida como esta banqueta renovam a decoração.
    Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua atenção .Espero que tenha gostado do blog .Se você precisar de informações , dicas ou orçamento de trabalho,envie um e-mail para : dom.moleiro@gmail.com , que prontamente te responderei .