Restaurar é, na minha opinião,fazer com que uma peça qualquer ,seja um móvel, uma antiguidade ,ou um objeto de decoração readquira sua aparência original .Porém esta "aparência original" não significa que a peça em questão vá ficar com aspecto de nova,mas de inteira e bem conservada.As marcas que o tempo e o uso deixaram na peça devem ser preservadas para mostrar exatamente sua história dentro do contexto em que foi usada.
Mudar detalhes estéticos, deixa de ser restauração e tira a identidade da peça .

.

Se você precisar de dicas ou informações entre em contato através do e-mail ,ou pelo Whatsapp .
Ambos estão indicados na lateral do blog.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Aulas de restauração para quem mora em Curitiba e adjacências.

5 comentários:

  1. Amauri, eu queria morar perto de você ou da Sandra, só pra poder desfrutar de todo o conhecimento de vocês.
    abraços
    karine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine, adoraria que estivéssemos mais próximas, Mas conte comigo de qualquer jeito. Beijos

      Excluir
  2. Amauri, muitíssimo grata pela força de sempre. Pelo carinho e incentivo de tantos anos. Abraço apertado

    ResponderExcluir
  3. Olá Dom. há bastante tempo não tenho tido notícias suas. Houve modificação no Blog e perdi a lista de contatos. Hoje, com mais paciência, saí procurando e te achei aqui. Fiquei bastante feliz em te encontrar em plena atividade. Não consegui desenvolver a atividade profissionalmente, fiquei no hobby. Uma pena você estar tão longe, pois para mim você é a referência como Restaurador aqui no Brasil.
    Um grande abraço,
    Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
  4. Dê lembranças à Sandra (uma bela parceria). Tem um grande conhecimento no segmento de madeiras.
    Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir

Obrigado por sua atenção .Espero que tenha gostado do blog .Se você precisar de informações , dicas ou orçamento de trabalho,envie um e-mail para : dom.moleiro@gmail.com , que prontamente te responderei .