Pode parecer estranho postar sobre um trabalho que não foi executado .
Às vezes porém temos diante de nós coisas que não podemos mudar e trabalhos que não podem e não devem ser feitos .
Uma cliente me passou via e-mail as fotos desta cúpula de abajur danificada.Algum objeto bateu nela e afundou uma parte .
É um trabalho até fácil de fazer ,porem o mais comum em cúpulas de abajures é que sejam feita de um papel especial ,grosso e resistente cujo nome não me lembro no momento.Esta cúpula porém foi feita com papel encerado ,e este material é extremamente frágil .Como ocorreu um grande amassanento na lateral que chegou a quebrar as fibras do material , se torna impossível fazer a restauração de modo que fique como era antes .a parte em que as fibras quebraram vai ficar com uma mancha feia , o que inviabiliza o uso desta cúpula .Então optei por indicar uma loja especializada à cliente para que pudesse comprar uma nóva cúpula .
É chato não poder atender um cliente ,mas pior seria se eu tivesse pego o serviço e executado de modo que ficasse "meia boca " .Nesta área de trabalho ou se faz a coisa bem feita , ou é melhor não fazer ,pois um cliente satisfeito trara outro cliente .Porem um cliente que foi mal atendido , que recebeu um serviço de má qualidade ,não somente jamais voltar´como também jamais irá recomendar o profissional para outra pessoa .
E o melhor meio de divulgação deste tipo de trabalho é o testemunho de clientes satisfeitos .
Você teve razão em não fazer o serviço. É horrível pagar por um serviço mal feito. Perdeu um trabalho agora? Sim. Mas, garanto que ganhou uma cliente para trabalhos futuros!
ResponderExcluirConcordo com vc....há que se zelar pelo nome e pelo que amamos fazer.Gosto dos sinceros.
ResponderExcluirAgradeço a visita...estrei seguindo seu trabalho.
Volta sempre...és bem-vindo!
Um abraço.
Quer dizer que o cachorro Louco é um grande restaurador?....kkkkkkk....legal isso!
ResponderExcluirUm beijo grande pra ti anjo.
OLÁ! gOSTEI MUITO DE SEU BLOG E DA MANEIRA COMO VC DIVIDE SUAS TÉCNICAS. PARABÉNS PELA INICIATIVA.
ResponderExcluirSUCESSO